quinta-feira, 19 de julho de 2012

O RAMADÃO COMEÇÁ AMANHA


Ramadão 2012: a importância da espiritualidade no jejum

Este é o mês sagrado dos fieis muçulmanos, onde durante 30 dias fazem abstinências da comida e de bebida de aurora ao pôr do sol. 
Sendo um acto anual e de extrema importância, dediquei este meu blog a este período com tema: Importância de espiritualidade no jejum.

O Ramadã é o mês de Allah acordo com o Alcorão. Devemos almoçar. Por que Deus decidiu descer o Alcorão Sagrado, durante este mês? E qual é o papel do jejum na espiritualidade. Por que deveríamos almoçar em alguns casos, para ver nossas súplicas ser respondida? Neste artigo, trago-vos um pouco de luz à luz do Alcorão e do meu conhecimento pessoal e espiritual.

O Ramadã é um mês sagrado. Diz-se mês de Allah, porque durante este mês, o Alcorão, a palavra de Deus desceu. Além disso, durante este mês, as portas do paraíso estão abertas e os demônios estão ligados. Durante os últimos 10 dias deste mês, há uma noite chamada "Noite do Destino". Durante aquela noite, os crentes devem realmente começar a rezar com todo o fervor a sua, porque seu destino é palatável para mudar para sempre. Dizem que há milhares de anjos descem lá para ouvir os crentes.

Também é dito que a Noite do Destino é equivalente a mil meses de oração. O que equivale a mais de 30 anos de oração. Este é enorme para uma única noite. Você percebe a importância de intensificar suas orações durante o mês de Ramadan e mais esta noite do destino. Se você ficar se conectar a este blog, eu te diria, quando chega o momento de começar a sessão de oração na noite do destino.

Se Ramadan é um mês tão importante, isso significa que devemos aproveitar a oportunidade para nos fazer ouvir as nossas orações diferentes. Seja qual for o desejo, qualquer que seja o projeto, qualquer que seja o seu desejo, você pode ver cumprido durante este mês. Você tem 30 dias ou 29 derrama pelo calendário lunar para mudar o curso do seu destino. Mas isso não vai acontecer simplesmente pelo jejum, mas adicionando ao jejum, a oração sessões noturnas, com um comportamento generoso. Mais importante ainda, praticando invocações de acordo com as regras e técnicas adaptadas.

O jejum é uma parte importante na espiritualidade de um homem. Ela ajuda a preservar e pescada em vez de se aproximar de Deus. Ele aumenta seu nível de vibração espiritual, de modo a ser mais perto do "céu". É por isso que os jovens que terão suas súplicas ser respondidas mais facilmente do que aqueles que não jovem.

Por exemplo, quando eu quero dizer uma oração para um grande projeto caro ao meu coração, eu assisto o jovem, o jejum que eu 'break' na tarde e noite, eu rezo. Serve jejum magique.Le para agradecer a Deus. Quando você tem uma oração e Deus excauce, você deve dar graças. Isso quer dizer "louvor a Deus." Esta frase curta é tão pesado quanto uma montanha, se você sabe. Em Agradecer a Deus é um tipo de aplicação. Além recitar esta frase curta, você pode gastar um dia de jejum para Deus. É uma boa prática.

Enquanto jejum fisicamente enfraquecido, o fato é que ela aumenta o nível de vibração espiritual e dá um certo poder para o crente. Todos os profetas jejuaram. Moisés assim o fez no deserto, Jesus fez durante 40 dias e 40 noites, o profeta Maomé fez também. E por que não você?

E você, o que você acha do jejum do Ramadã e do papel da espiritualidade. Diga-me o seu comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário