sexta-feira, 16 de março de 2012

A crise agudiza no PRID

António Afonso Te utiliza ilegalmente as instalações do PRID e a sua bandeira, a denuncia foi feita ontem pelo presidente desta formação politica na oposição, Aristides Gomes.
Falando ontem, na sua residência privada com alguns membros do PRID, o ex-primeiro-ministro no governo do forum, teceu duras criticas ao António Afonso Te, candidato apoiado por uma ala deste partido de como terá assaltado a sede do partido e ameaçar de morte o secretario  nacional do PRID.
Sobre o candidato a apoiar nestas eleições, Aristides Gomes disse que foi feita uma auscultação aos militantes e simpatizantes do partido, onde a esmagadora maioria optou pelo apoio ao candidato independente Manuel Serifo Nhamadjo e dai, não se pode ignorar a decisão da maioria.
No entanto, a directoria da campanha do candidato independente apoiado pelo PRID, Afonso Te já reagiu a esta opinião de Aristides Gomes, Marciano Indi falando aos jornalistas, disse que a sede do PRID nunca foi assaltado, mas sim a maioria dos membros do partido decidiram apoiar Afonso Te como candidato a ser apoiado. Por outro afirmou que Aristides Gomes não pode ficar em França e pretender continuar a liderar o partido acrescentando que ele nunca foi eleito como presidente do PRID e que não e o fundador do partido como alega, porque na comissão instaladora do partido todos os membros fizeram parte."Aristides Gomes chegou e nem se dignou de ir na sede do partido e sentou em sua casa com alguns militantes descontentes do partido, onde esta o espírito da democracia?" frisou Indi.
Ass IM

Sem comentários:

Enviar um comentário